Que cheiro bom é esse?

Sempre é bom andar cheirosa, não é meninas? Pensando nisso, nada melhor do que trazer para vocês algumas dicas!




Fixação:  depende muito do  tipo de pele e dos hábitos de cada um. O mesmo perfume pode ter resultados diferentes de pessoa para pessoa.

Como aplicar: o perfume deve ser borrifado em zonas de pulsação, como a nuca, punhos, entre os braços e o antebraço; não devemos esfregar! Podemos também borrifar no ar, formando uma nuvem de aroma e passar por baixo. Interessante, né?



"'Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi." (Coco Chanel)



Como escolher: as colônias são as mais suaves, comparadas ao frescor do banho e têm uma fixação de duas a seis horas; os eau toilette são um pouco mais fortes que as colônias e têm fixação de seis a oito horas. Detalhe: "eau", em francês, significa água. Portanto, esse é o tipo mais suave e discreto de perfume.; os eau de parfum, são mais marcantes porque possuem uma concentração mais forte, o que faz com que fixem melhor na pele, com uma duração que varia entre oito e 12 horas na pele; os perfum, muito intensos e são superconcentrados! duas ou três gotas são  suficientes para perfumar (por isso dificilmente são encontrados em spray) e possuem uma fixação de 12 horas.


Como guardar: os mais radicai acreditam que o ideal é deixar o frasco do perfume dentro da caixa ou fora da caixa e dentro do armário. Na bancada do banheiro é que não deve ser meninas! Quando colocamos o frasco em locais muito expostos ao calor e a umidade, o aroma, a fixação e a cor do perfume podem ser alterados.

CONHEÇA OS CINCO PERFUMES MAIS VENDIDOS NA FRANÇA:


1- Chanel nº 5 (clássico!)

2 – J’Adore de Dior


3 -Angel de Thierry Mugler

4 – Coco Mademoiselle


5 – Flower by Kenzo




Esse Flower by kenzo eu conheço e é realmente uma delícia! Acrescento ainda nessa lista o Hugo Boss feminino e o 212!

Bom, mas esses são os perfumes importados. Os nacionais também dão show, atualmente contamos com marcas de perfumaria que não ficam para trás em termos de qualidade e bom gosto. 

Espero que tenham gostado. Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, reclamação!! hahah